sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Poster Retrô inspirado na série "American Horror Story".

Estou cada vez mais, me dedicando e procurando alimentar-me da arte retrô, e o trabalho com vetores. Realmente me identifico com o tipo de arte. Desta vez quis retratar a série de Televisão "American Horror Story", de Ryan Murphy originalmente da FX. Lembrando que esta arte é apenas uma representação, e não é um poster oficial. Como na última postagem vou postar a versão no papel também, acho bacana a diferença entre o trabalho no papel e depois digitalmente. São nítidas as mudanças, sem contar que sempre após  conversão do rascunho para o meio digital, eu acabo mudando uma coisa ou outra, para que os elementos da arte se encaixem. Vale lembrar também que estou tendo inspiração, do artista Eric Tan, cujo acho o trabalho sensacional, e segue está linda do retrô. Tenho estudado bastante seu trabalho. E também estou lendo bastante a revista Computer Arts, que sempre me ensina algo novo, entre outras fontes de pesquisas.
Este poster inspirado na série televisiva "American Horror Story" também está no meu Deviantart [link]

 

As imagens no papel, desculpe-me a falta de um moleskine, ou uma sulfite, mas na hora da inspiração, vai no caderno convencional mesmo, e estou postando realmente para comparações, entre o trabalho final e inicial.


Marcadores: , , , ,

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home